CCC - Corte Cabelo em Sua Casa

O serviço de Corte Cabelo em Sua Casa é um projeto da Empreendedora Nonata Santos que já atende pessoas com dificuldade de mobilidade (cadeirantes, idosos, acamados em hospital, hóspedes da Rede Windsor de Hotéis), e que agora, passa também a atender as clientes fidelizadas Amway de sua Rede de Negócios que são chamadas de Clube da Beleza.

Acesse o site e peça o seu cartão de crédito pré-pago internacional para garantir os benefícios no clube da beleza feminina!

Cadastre-se e pague a taxa única de 50,00 e indique amigas para ganhar R$ 20,00 em crédito no seu cartão.

Compre recarga de celular através de SMS e ainda pode-se pagar jogos da loteria.

Outra vantagem dessa fidelização é que toda cliente poderá ter acesso gratuito a palestras de saúde, descontos e muito mais! 

Veja os vídeos abaixo e os da página vídeo desse site para conhecer a empresa e os produtos.

Contatos:
Fones: (21) 9 9406-6617 (claro) e (21) 9 6952 7669 (tim) no horário comercial.


Já foi proprietária do Salão Marieta Cabeleileiros (Largo do Machado - Zona Sul/RJ) por longos anos, e hoje, está a frente de um programa de fidelidade que atende clientes de uma empresa internacional da área de Beleza (Que oferece descontos na compra de produtos e tratamentos para: os Cabelos, o Corpo, a Estética Facial, a Higiene Bucal e Fragâncias (perfumes).

Especializada em Tratamentos de Cabelos Crespos, Cacheados, Afro, Lisos, Ressecados e Quebradiços. Trata da Queda Cabelos, Faz Relaxamento, Queratinização e Hidratação.

Veja meu curriculo clicando aqui!!!!

Por favor, Clique Aqui para ler algumas Dicas de Tratamentos!

Nonata Santos uma profissional formada pela Apiberj - Associação dos Profissionais de Beleza e Estética do Rio de Janeiro, há mais de 18 anos.

Especializada em aplicação de Alongamentos e Extensões hotheads, Tratamentos de Cabelos Crespos, Cacheados, Afro, Lisos, Ressecados e Quebradiços. Trata da Queda Cabelos, Faz Relaxamento, Queratinização e Hidratação.
Vídeos:



Visite no meu primeiro site clicando aqui as fotos no Curso de Cortes Programados, Visagismo e Moda em São Paulo-SP em 2011 com Rodrigo Cintra.


Um comentário:

Camila disse...

É uma boa idéia, porque este novo empreendimento é mais confortável em casa. Desejo também que se pode fazer tratamentos em casa, alguma hidratação para cabelo ou um penteado.

Leia também...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cabelos Cacheados Com saúde e Vitalidade!

Cabelos Cacheados Com saúde e Vitalidade!
Ligue (21) 99406-6617 (claro) ou (21) 96952-7669 (tim) em horário comercial e tire as suas duvidas!

Cabelos Lisos Bonitos com saúde e vitalidade

Cabelos Lisos Bonitos com saúde e vitalidade
Tenha uma personal hair para cuidar de seus cabelos!